Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Wow, é a minha quinta prova no Rumble, já fiz 505.32 dolars!

Segunda-feira, 20.10.14

rumble payment1-2.jpg

É a minha quinta prova de pagamento deste site. 

 

Recebi 81.10 dolars do site Rumble!  Perfaz um valor total de 505.32 dolars.

 

Fiz outro video da minha autoria, enviei para o site Rumble e eles pagaram-me pela autoria do mesmo, 75 dolars. 

 

Os 5 dolars e 10 centavos extra, foram das Tags feitas noutros videos e dos ganhos com os meus referidos! 

Rumble é um site que é especializado em Videos originais! Quer fazer a concorrência com o Youtube, contudo, difere por  ter videos de extrema qualidade em vez de quantidade! Pagando os seus membros valores altíssimos, caso os seus videos sejam selecionados.

 

O que tens de saber para ter sucesso no Rumble? 

{#emotions_dlg.ok}Enviar videos originais da tua autoria e com boa qualidade de imagem!

{#emotions_dlg.ok}O mínimo que podes receber por um video é de 50 dolars! 

{#emotions_dlg.ok}No envio do video, opta pela licença Non Exclusive!

{#emotions_dlg.ok}Eles demoram 74h (dias úteis) para validar ou declinar o teu video!

{#emotions_dlg.ok}Convida amigos para o site e ganha 10% de tudo o que eles fizerem.

{#emotions_dlg.ok}O mínimo levantamento é de 50 dolars, via paypal.

{#emotions_dlg.ok}Podes fazer TAGS aos videos já expostos, ganhas 0.05 cêntimos por cada Tag. No total por dia, podes fazer 0.25 dolars!

Entretanto já enviei mais videos da minha autoria, espero ter mais provas de pagamento no futuro do site Rumble. 

{#emotions_dlg.happy} Em breve espero ter mais 1 prova do meu sexto video... {#emotions_dlg.happy}

 

No Fórum, existe 1 tópico aberto sobre o site.

Se tiveres dúvidas, passa por lá!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 11:24