Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Partilho mais dicas para ganhar dinheiro no Bitlanders!

Quarta-feira, 15.10.14

avatar1.jpg

Faz 6 dias que partilhei o Bitlanders e já aprendi bastante e consegui perceber que vou no bom caminho para ganhar dinheiro online com esta Rede Social. Se verificarem o meu avatar na imagem acima, aumentei o BuzzScore de 0 para 37, o que significa que, quanto mais Buzzscore eu tiver, mais dinheiro eu vou ganhar!

buzzbitlanders.png

Os meus ganhos, aumentam dia após dia, 1 centavo de dolar. Neste preciso momento cheguei aos 10 centavos de dolar por dia. Logo, se tudo correr bem, daqui a 30 dias, estou a fazer 40 centavos por dia ou até mais que isso! Pretendo ser um dos embaixadores desta Rede Social em Portugal, daí estar a dedicar-me cada vez mais a este site e sei que vou ser bastante recompensado no futuro. 

paypalbitlanders.jpg

Como calcular os teus ganhos?

O nome do site BITLANDERS, está relacionado com os Bitcoins. Logo, o meu truque para calcular os meus ganhos é o seguinte. No shopping do Bitlanders, tens o seguinte: 10 dolars equivalem a 0.033 bitcoins. Então multiplicas os teus bitcoins X 10 dolars e divides por 0.033 bitcoins e tens o teu valor em dolars. Exemplo: (0.00011 x 10 dolars) : 0.033 =  0.33 dolars.

 

O que eu tenho feito para ganhar buzzcore e ganhar mais dinheiro no Bitlanders? 

 Subscrever outros utilizadores do site. A maneira mais fácil de fazer isso é, clicar num utilizador e verificar quem é que ele seguiu. De seguida é fazer subscribe em todos os que ele segue.  Eu subscrevo 70 a 100 pessoas por dia, com o objectivo de eles subscreverem de volta! Quando eu escrever algo no Bitlanders  vou ter muitos Buzz, porque tenho várias pessoas que subscreverem ao meu perfil. Se não tiveres ninguém, não tens buzz pelo que fazes. Entendes a lógica? As imagens explicam perfeitamente o que eu faço...

follow.jpg Subscreves a todos os que aparecem na lista que o outro utilizador segue...

clicar.jpg

 Clicando em cima do nome do utilizador e clicar em Subscribe. 

subscrevebit.jpg

 

 Faço 5 comentários por dia, posto 1 imagem por dia (da minha autoria) e dou 10 BUZZ a outros comentários de outros membros.

 Convido mais amigos para o Bitlanders e ganho 20% de tudo o que eles fizerem no site. Se fores a zona "Earn More", tens lá o teu link de convite para os teus amigos entrarem nesta nova Rede Social.

 

Todas estas dicas são bastante valiosas e as mais importantes para

ganhares dinheiro com o Bitlanders. Se tiveres mais alguma

dica ou dúvida, passa pelo tópico do fórum. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 11:00

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.