Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Recebi 37 dolars a jogar Poker de Borla!

Sexta-feira, 10.05.13

Recebi 37 dolars (sensivelmente 28 euros) a jogar Poker e não investi nem um cêntimo do meu bolso. Já são várias provas de pagamento que postei neste Blog de 1001 Oportunidades. {#emotions_dlg.ok}

 

Comecei a jogar poker uns anos atrás com algumas dicas dos meus amigos, contudo, sempre com dinheiro virtual. Cansei me de jogar dessa forma e fui em busca de depósitos grátis para poker, onde o meu investimento fosse NULO e proveito a 100%. Sim, se posso aproveitas estes depósitos grátis, para quê arriscar?

 

SITES DE POKER COM DEPÓSITOS GRÁTIS

Descobri o PokerStrategy e Yourpokercash. Ambos permitem que jogues completamente grátis e sem ser preciso depositares nenhum dinheiro do teu bolso. {#emotions_dlg.happy}

 

O que estas empresas de poker ganham oferecendo estes depósitos para grátis?

É simples! São estratégias de marketing que as empresas possuem para dar uma pequena "Amostra" do seu produto, cativando rapidamente o seu cliente. Sim, como diz o povo" Ninguém dá nada a ninguém, sem nada em troca".

Mr Happy by shokunin - Happy student

Eu na verdade, estou bastante satisfeito, recebi os depósitos/bónus grátis e desde que aproveitei esta oportunidade de ganhar dinheiro no Poker, nunca mais parei: Não sou PRO, treinei bastante com dinheiro virtual, quando achei que estava apto, usei estes depósitos grátis para dinheiro real.

Sempre que descobrir mais algum site de confiança para teres mais depósitos grátis no Poker, prometo partilhar neste Blog e no Fórum!

 

Fonte de imagem

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 13:23