Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Saiba como Declarar Impostos Adsense!

Segunda-feira, 04.02.08

Nos dias de hoje, os rendimentos no Google Adsense ( Ganhar dinheiro com a google através de publicidade no seu blog )  têm de ser declarados, seja em que Pais for! Fui fazer uma simples pesquisa na google e incrivelmente nenhum site, até mesmo os brasileiros, faziam referencia do que se devia fazer para declarar os rendimentos no Google Adsense , ou seja, declarar os impostos no Adsense ! Decidi considerar este post como mais 1, das 1001 oportunidades existentes neste Blog! Explicando muito resumidamente o que se deve fazer.  

-Os pagamentos serem sempre em cheque, nunca em transferência bancária ! Assim podes fazer 1 copia antes de depositar, servindo de prova para as finanças!

- Convém ter recibos verdes , inserir o valor recebido no cheque e fazer retenção de 20%!

 

De uma maneira simples e fácil, resumidamente sabem os 2 passos importantes para declarar os impostos no Google Adsense em Portugal! No entanto, peçam sempre a vossa contabilista para fazer os restantes cálculos intermédios!

Aconselho a todas as pessoas que tem 1 site a declarar, eu declaro!

Aqueles que ainda não tem blog ou têm um, mas que querem ganhar um dinheiro extra, aconselho a conhecer AQUI a Lista de Oportunidades para Webmasters\BlogMasters! 

ATENÇÃO:

Queres receber todas as oportunidades futuras através de emal, inscreve-te AQUI!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

1 comentário

De Carlos a 18.05.2009 às 14:25

Obrigado pela bela dica. No entanto, permanece-me uma dúvida. Em que item da declaração de IRS se coloca isso ? Tendo em conta que a minha actividade principal de recibos verdes nada tem a ver com publicidade online ou sites, etc.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.