Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Paysnork, um Chat que dá dinheiro!

Terça-feira, 14.02.12

Paysnork é uma oportunidade, digo isto para aqueles que sempre sonharam ganhar dinheiro online com um chat. A boa notícia é que podes escrever em Português, se usares o canal de Portugal. Caso uses o principal, então o paysnork obriga a escrita em inglês. Paysnork faz lembrar os tempos do mirc, mas no fundo é um chat super banal como o do facebook. A grande diferença é que ganhas dinheiro por cada linha que escrevas.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

O meu conselho é escrever frases curtas e rápidas. Paysnork é ideal para quem está a usar a internet e precisa de trocar informação rápida. Exemplos: Trabalho com os colegas, em vez de usares o messenger ou o facebook.

Paysnork tambem pode ser rentável se convidares amigos, ganhas 25% de tudo o que eles fizerem. Já existe provas de pagamento no Fórum, dou exemplo deste...

 

 

 Paysnork paga logo que perfaças 1 cêntimo, ideal para tirares todas as dúvidas sobre este site. Os valores podem ser baixos, mas passado um mês podem ficar bem interessantes. Eu tenho um referido que fez em pouco tempo 2.5 dolars, certamente juntou-se com uns amigos, falaram sobre algum tema que nunca farta (Futebol?) e fizeram render o Paysnork ao máximo. Em termos gerais está explicado o funcionamento do Paysnork. Recomendo um salto ao fórum, para que tires todas as dúvidas.

 

 Mais oportunidades para ganhar dinheiro?

 Visita estes tópicos.

 

 

 

Fonte da imagem

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:15