Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Apostas Online de Graça!

Sábado, 05.07.08

 

 

 

 

 

Instruções

 

  • Ir a secção Register

 

 

     

 

 

 

 

 

  • LOGIN e inserir nickname e password

     

     

     

     

    Depois clicar na secçao TIPSTER e depois

    MY TIPS (onde a seta verde indica)

  •  

     

     

    Do lado esquerdo tem as categorias que voce pode jogar e jogar igual a qualquer site de apostas mas..de GRAÇA!

  •   

  •  

      

  • ATENÇÃO:

    Queres receber todas as oportunidades futuras através de emal, inscreve-te AQUI!

     

     

     

     

  • Autoria e outros dados (tags, etc)

    por 1001blogs às 14:01

    34 comentários

    De Xana a 06.08.2007 às 19:43

    O teu blog tá um maximo mas tenho algumas duvidas1!
    Akela cena do OLBG parece ser fixe....... e já fiz a minha primeira aposta....... mas como é k recebes o dinheiro???
    akilo dá pa por em outro idioma??
    responde para vodka_morango_2@hotmail.com
    Bigado bjs*******

    De 1001blogs a 07.08.2007 às 20:50

    Ola, obrigado pelo elogio. Quanto ao receber o dinheiro é so teres 1 conta paybal ;)

    De NHC a 18.06.2008 às 19:07

    Mas tu se apenas fizeres 3 apostas diarias como consegues ter lucros suficientes para ficar no topo da lista?!?

    De portas blindadas preços a 27.04.2011 às 14:13

    A minha conta paypal foi limitada. Alguem sabe como resover?
    Obrigado

    De nuno a 17.10.2007 às 14:11

    isto é mto interessante, mas como é k faço a transferencia do dinheiro k ganho para a conta paypal?
    desculpa tar a incomodar c/ perg, k talvez tanham rsp obvias :S

    abraços

    De 1001blogs a 17.10.2007 às 17:30

    boas,
    Hoje safamonos a grande com portugal, Vitoria, mais que 2 golos....apostas correram todas bem ;)
    Mas resumidamente so tens que fazer Withdraw ao dinheiro, no entanto, teens q ter conta paybal e ter ganho mais q 25 libras... ;) grande abraço

    De nuno a 18.10.2007 às 14:03

    boas,
    sei que ja tou a ser um chato do caraças!
    mas quero perceber isto 100%
    a conta paypal (é paypal e não paybal, correcto?) pessoal chega pra receber o dinheiro ganho? ou tem de ser premiere e depois preciso de cartão de credito?
    é que nnc trabalhei com isto do paypal e quero perceber o melhor possivel para não ser "aldrabado" =P
    abraços

    De 1001blogs a 18.10.2007 às 18:03

    Nao, claro que nao es chato. Perguntar nao ofende ;)
    A nos basta o paypal. Nao é preciso mais nada ;)
    Aldrabado nao es, eles sempre foram correctos conosco.

    De tuga a 10.11.2007 às 22:10

    eu tenho uma conta no paypal à alguns anos. pra teres uma conta só precisas de um email e de um cartão de crédito, apenas se quiseres fazer pagamentos.
    depois podes fazer a transferência do dinheiro que tens na conta paypal para a tua conta bancária

    De willian a 09.11.2007 às 20:29

    Cara tu pode me manda via e-mail como se transfere o dinheiro para minha conta paypal.

    willian_frc@ibest.com.br

    Vlw

    De Anónimo a 21.02.2008 às 12:36

    Boa rarde!
    Como ganho dinheiro se é só virtual?

    De 1001blogs a 21.02.2008 às 12:41

    Boa tarde,
    Se ficar no top 3 de qualquer categoria,desde tenis, futebol etc...ganha dinheiro real! Se juntar-se a 1 equipa de amigos, se a equipa for das 5 melhores tb ganha dinheiro! se ficar famoso, fica na lista dos top tipsters e ai entao é ganhar mt dinheiro!!!

    De NHC a 18.06.2008 às 19:03

    E como consigo ficar na lista dos pros?!? e como consigo entrar na competiçao dos bloggers??? esses tambem dao mais dinheiro...

    De joao andrade a 02.03.2008 às 12:34

    gostaria de saber neste site de apostas gratis, onde é que se joga no totobola que dizes que se pode ganhar muito dinheiro?

    De Pedrogomes a 16.03.2008 às 19:51

    olá desde já quero dar os parabens pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer ao longo do seu enorme percurso com o blog que eu tenho vindo a acompanhar. Diga-me só uma coisa como levanto o dinheiro, ou melhor onde é que eles colocam o dinheiro mensalmente e o que faço para o ganhar? Isto é ganho uma aposta e recebo dinheiro? Meu mail: peeedriiinhoo@gmail.com, se não conseguir enviar ( o que lhe ficava inteiramente agradecido se enviasse ) podia Por favor responder ao comentário. Parabens por tudo

    De Adriano Brum a 27.03.2008 às 21:59

    Muito fixe o teu blog mas eu queria saber se eu so posso jogar 3 vezes no ténis como por exemplo se eu podia fazer 3 apostas no tenis e 3 apostas no futebol.

    Era só isso obrigado.

    Comentar post


    Pág. 1/3