Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Poker - Ganhar com 1 Truque!!!

Domingo, 22.06.08

Os leitores assíduos, conhecem-me ao ponto de saber, que eu só posto aqui oportunidades, devidamente testadas e que eu próprio utilizo para ganhar uns bons euros...

Sou fã de poker, é 1 jogo muito interessante e jogo regularmente com 1 grupo de amigos, pessoalmente.

No entanto, costumo treinar online para não perder o "Toque..."

Online, eu tenho uma oportunidade, que me dá grande vantagem em relação aos outros...

Uso um TRUQUE! Pois é, um truque que é permitido por mais de 100 sites de poker online e que muita pouca gente conhece...

Vocês sabiam que existe 1 programa, que diz-nos todas as probabilidades das nossas cartas? Se devemos avançar ou não? Saber se os outros fazem bluff ou não? e COMPLETAMENTE LEGAL?

Interessados?

Aqui têm 1 imagem de como aparece o programinha...

Poker Odds Calculator User Interface

Eu jogo 2 vezes por semana online, desde que descobri este programa, passei a ganhar de 100 euros por semana, para 200 euros! Porquê?

Sei quem faz bluff e sei as probabilidades que tenho...

Mais fácil que isto impossivel!

 

Um programa usado em mais de 100 sites de poker!

Vejam a foto abaixo.

 

Bom chega de conversa... Sei que querem é ganhar dinheiro , facilmente no poker...

Dei a dica para a pólvora ....acendam o fósforo!

Cliquem na imagem abaixo, para terem mais info!

 

 

 

ATENÇÃO:

Queres receber todas as oportunidades futuras através de email, inscreve-te AQUI!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por 1001blogs às 10:01

7 comentários

De NHC a 18.06.2008 às 19:13

Boas!! Eu gosto muito de poker, inclusive online, costumo jogar mas nunca a dinheiro real. No entanto ja me tinham falado dste programa. Diz me uma coisa. Como registas o progama? Que sitede poker usas pa jogar? e por fim... pagaste pa ter o calculatem? ou conseguiste o por outros meios q nós sabemos ? :)

um abraço

De 1001blogs a 20.06.2008 às 20:50

Quanto ao programa, eu usei o site que eu mencionei, so tens de clicar em cima. Depositei os euros, fiquei com o programa de borla e uso-o para jogar no Bwin. :)
tres em tres dias...faço sempre 1s joguinhos p relaxe... e graças a esse programa estou mt mais eficaz :)

De Nuno a 16.04.2009 às 23:56

eu adoro poker e gustava de saber como funciona essa tal calculadora.

adicioname no msn para me falares melhor dessa calculadora.
obrgado

nunoamaral15@hotmail.com

De Anónimo a 07.07.2009 às 15:38

Olá podia dar-me umas dicas por e-mail?

DK_Boy12@hotmail.com

De joao a 20.08.2009 às 12:33

Como é que ganhas o bonus de 500$ e o acesso para o programa?

Ja meti o dinheiro na minha conta mas diz que tenho que ganhar pontos suficientes, como e que funciona?
jplonga69@hotmail.com

cumps

De Marcos a 20.02.2011 às 02:38

Olá.
Gosto muito de Poker, porem, ainda perco bastante por alguns blefs toscos...
Poderia me mandar alguma coisa para meu email?
Qualquer coisa que me ensine a ficar mais esperto em relação a probabilidades e blefs..
email: marcosantonio-sp@hotmail.com
Obrigado pela atenção, Abraço.

De 1001blogs a 20.02.2011 às 10:04

Boas,
este site já ensina como se faz isso.
Sabendo a probabilidade ajuda muito!

Comentar post