Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Os PTC's que eu recomendo e ganho...

Segunda-feira, 07.10.13

Hoje decidi partilhar convosco os PTC's (Pago por clicar) que eu recomendo, trabalho faz alguns anos e já fui pago inúmeras vezes!{#emotions_dlg.ok}

 

Gosto de trabalhar imensas oportunidades, mas só aposto nas que tenho a certeza que o meu TEMPO investido será recompensado GARANTIDAMENTE!{#emotions_dlg.away}

 

Vamos à lista dos PTC's Recomendados: 

{#emotions_dlg.meeting}Clixsense, já uso desde 2011, faz 2 anos que trabalho com eles e sempre foram cumpridores! 

Podes ganhar com PTC (clicar e ganhar), com inquéritos e fazer Tarefas (Tasks)

{#emotions_dlg.meeting}BuxP,  já trabalho desde 2012 e a mais valia neste, além do PTC, é poderes comentar Videos do Youtube!

 {#emotions_dlg.meeting}SuperPay, é bastante versátil, muitos nem se lembram do PTC inserido, porque tem imensas formas de rentabilizar e ganhar dinheiro neste site!

 {#emotions_dlg.meeting}Paid2Youtube, em vez de veres anúncios, visualizas para ver Videos! Visita várias vezes ao dia, porque vária a disponibilidade dos videos!

 

 {#emotions_dlg.meeting}PubliPT, é conhecido por receberes EMAILS e ganhares dinheiro! Contudo, muitos esquecem, que no próprio site, também é possível visualizar anúncios e ganhar dinheiro!

 {#emotions_dlg.meeting}CashnHits, é outro PTC que eu confio e tem algo que ADORO! O Autosurf... Deixo aberta a página e dá sempre 3 cêntavos de dolar extra por dia!

 {#emotions_dlg.meeting}NerdBux, comecei faz poucos dias a trabalhar nesta oportunidade e já tenho 1 dolar! Isto é que vai ser ganhar!

{#emotions_dlg.meeting}EasyHits4U,  é ganhar a dobrar. Visualizas anúncios e ganhas visitas para o teu Blog ou Site! Ganhas 0.30 centavos de dolar por cada 1000 visitas! Por outro lado, estás a ganhar visitas no teu blog, o que tornas ainda mais rentável o teu tempo!

 

Se tiveres alguma dúvida, visita o fórum! Tem um tópico para cada um dos PTC's! {#emotions_dlg.ok}

 

Bons ganhos e comecem bem a

semana a GANHAR dinheiro Online!

 

 Imagens retiradas deste Site

1/ Getty icons

2 - Saia do lugar 

3 - Twin City

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 13:02