Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Adeus Stress, usa estas 5 Dicas!

Quarta-feira, 28.08.13

Voltei de férias faz poucos dias e é impressionante o VOLUME de trabalho que eu tenho!

 

O que encontrei?

{#emotions_dlg.away}Negócios para fazer, pressão de todo o lado no meu trabalho de Consultor.

{#emotions_dlg.away}Na Rede 1001 também tenho que recuperar o "tempo perdido" com imensos artigos para ler e verificar!

 

O MEU FUTURO...  

No meu caso, tudo o que faço hoje, implica o meu rendimento/lucro no dia seguinte! Logo, Stress é uma palavra muito comum!

 

Queria partilhar as minhas 5 Dicas para aliviar o Stress:

{#emotions_dlg.online}- Fazer Exercício físico! Quando chego de férias, só penso em organizar o meu horário para ir fazer natação, bicicleta ou até mesmo uma caminhada de 1 hora! Grande parte do nosso dia é a frente do Computador, logo, é essencial SOLTAR as energias mais negativas no nosso treino!

-{#emotions_dlg.online} Negativismo... FORA! Ao chegar novamente ao nosso local de trabalho, encontramos vários obstáculos! É normal ficar desanimado, mas cultiva o optimismo! Olhar sempre para o copo meio cheio...Parece que tudo torna-se mais fácil!

{#emotions_dlg.online}- Rir é importante - Este tema é muito parecido com o optimismo! Vê videos para rir, le anedotas... É importante relaxar os músculos tensos e este é um dos truques mais baratos que eu conheço!

{#emotions_dlg.online}- Pequeno Almoço - Sim, este momento matinal é BASTANTE importante para ganhar energias! Eu fico com dores de cabeça, caso não coma qualquer coisa! O meu dia torna-se impossível... Resultado? FAIL, Insucesso!

{#emotions_dlg.online}- Divirta-se - Esta é a mais importante de todas! Muitas vezes oiço a frase : "Vou para o trabalho... Que SECA!" Isto é ERRADO! Podes ter sempre o pior trabalho do mundo, mas podes tirar sempre algo de bom nele! Diverte-te no ínicio, meio e fim... Acredita que as horas até voam!

 

SUCESSO É GARANTIDO... 

Ganhar dinheiro é BOM e RECOMENDA-SE e se tiveres a tua MENTE saudável o sucesso é GARANTIDO!

 

Gostas deste tipo de artigos?

 No fórum costumo dar a dica de alguns artigos que faço sobre motivação!

 

 Fonte da imagem

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 12:28