Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Sabe como Evitar Scams/Aldrabices...

Terça-feira, 25.06.13

Quando recebo a mensagem: Ganhe dinheiro fácil, fico sempre em alerta! Razões para tal? A internet está cheia de SCAMS/ALDRABICES e sou apologista de apostar em poucas oportunidades, mas BOAS!{#emotions_dlg.blink}

 

O meu trabalho reside em encontrar oportunidades rentáveis e que não me façam perder tempo, nem dinheiro! O objectivo é TODOS sairmos vencedores e termos um EXTRA no final do mês.

A minha análise a uma Oportunidade para ganhar dinheiro passa por várias etapas e vou partilhar convosco qual é o seu processo: 

1) IDADE E ADMIN DO SITE {#emotions_dlg.away}

Pesquiso pela data de criação do site, quanto mais idade melhor! Se for muito recente, só entro se encontrar muitas provas pela internet. 

Pesquiso quem é o autor do projecto, se ja fez outras oportunidades deste tipo e se é confiável ou não!

 

2) PROVAS DE PAGAMENTO {#emotions_dlg.meeting}

Pesquiso provas de pagamento na internet, recorro a vários fóruns especialistas em ganhar dinheiro online, inclusíve o 1001Blogs e vejo se são recentes e verdadeiras.

 

Ok, passado a pente fino se é SCAM ou NÃO!

 

 

Passo para a segunda fase:

1) Design tem de ser apelativo e fácil de utilizar. {#emotions_dlg.inlove}

Isto é muito importante! Se adiro a uma oportunidade, é para usar todos os dias e ganhar dinheiro com isso! Além do que, vou partilhar com milhares de pessoas e o meu objectivo é que eles também saiam vencedores!

 

2)É Rentável? {#emotions_dlg.ok}

Vai de encontro com o que eu pretendo? Será que consigo gostar do que faço? Trabalho versus dinheiro é compensador? Tenho de investir? Só gosto de investir o meu tempo! Se for para investir, que seja o site a investir em mim!  

 

Posto isto, acho que de modo geral, todos os que lerem isto, vão saber até que ponto é um SCAM ou não!

 

 

Verifica no Fórum as Oportunidades

 que eu uso todos os dias! 

 

 Fontes das imagens 1 e 2

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 13:24



Insere o teu email: