Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Termina esta semana. Boa sorte

Domingo, 27.03.11

1º Lugar

Pen Usb 4GB da Sony + Livro "Contos de Outrora e Agora"

2º Lugar

Pen Usb 4GB da Sony + Livro "Contos de Outrora e Agora"

3º Lugar

Gadget Jogo Kakuro + Gadget Microphone Sony para PC ou Portátil + Pente Relaxante SPA + Campainha Bicicleta + Tapa Ouvidos Azul

Nota: Os prémios do 3º Lugar, são ganhos por mim graças ao site Fribiz e Suntekstore. Estou a oferecer a vocês com muito gosto! Smile

 

 

Blog e site da Parceria



Livro Contos de Agora e Outrora da Chiado Editora...

Sinopse da obra

Envolta em mistério, dignidade e respeito, desde tempos imemoriais que a profissão de Contador de Histórias soube transportar ao sabor da musicalidade das palavras, da gestualidade, da interacção e das inflexões de voz, jovens de todas as idades.

Ouvir com o coração, deixarmo-nos levar pela mão ao som de palavras que esvoaçam como pássaros, permitir a nós próprios que a criança que em nós vive saia a brincar com as outras à sua volta, é das experiências mais profundas de comunhão connosco e com aqueles que nos rodeiam.

Ouvir torna-se viver histórias que fazem rir ou chorar, que emocionam ou assustam, que nos fazem viajar, falar com os bichos, dançar com fadas, encontrar tesouros ou simplesmente reflectir.

Para que os Contadores de Histórias possam continuar a fazer sorrir e sonhar a criança que em todos nós existe, todos os autores que para este trabalho contribuíram prestam a sua humilde homenagem."

 

 

 

ATENÇÃO: Se quiseres fazer uma parceria com a rede 1001Blogs, basta enviar um email para os1001Blogs(ARROBA)gmail.com Troquem o Arroba por = @ É só para evitar SPAM!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01